“Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor darei de comer (do fruto) da árvore da vida, que se acha no paraíso de Deus” (Apocalipse 2, 7). 


Deus quer de nós uma luta mais aguçada para que toquemos nesta árvore da vida, oferecendo nossa vida no silêncio que só Deus sabe perscrutar. 
Que pensamento humano pode pensar o que Deus fez com o Padre Pio para carregar por 50 anos os estigmas de Jesus?
Padre Pio foi uma matéria prima para a santidade e nunca se titubeou mesmo não entendendo. É o mistério que o Senhor dá aos seus eleitos, por isso corra atrás do Senhor. Padre Pio não teve medo e foi um vencedor por tocar no Calvário; quantas vezes nós temos o medo de vencer em Cristo Jesus? Cuidado! A graça do Senhor está com você. Não se deixe levar pelos artifícios diabólicos que querem depreciar o nome de Jesus em sua vida, a alegria de ter Jesus como Senhor. Não jogue sua vida nos pecados do passado que você já confessou.
Na confissão Padre Pio pegava com suas mãos a alma das pessoas; exortava, consolava e colocava aos pés da cruz do Senhor levando ao Sangue de Cristo. Não deixe se seduzir pelo demônio. O sacramento da confissão devolve a sua vida.
Jovem entregue sua vida sem lamentação. Faça de sua vida um ato de adoração a Deus e não tire o Senhor Jesus de seus olhos e do seu coração.
Que santidade do Padre Pio pisando na cabeça da serpente pela sua humildade, pois ele sentia a humilhação de ser tão pequeno e sentir Jesus entrando nele verdadeiramente.
O mistério está revelado e você pode entrar onde Deus quer, no Calvário de cada dia poderá ver a Deus, o vencedor ganhará a árvore da vida.
Padre Pio recebeu o dom da fusão de coração com Jesus, mas tudo começou na alma, um só coração.
Entregue sua vida ao Senhor. Quando você estiver triste escute uma boa música, lembre-se de Jesus no Horto das Oliveiras.
Meditando sobre a vida de Padre Pio: um homem consagrado a Deus é um sacrifício. Ele foi um vencedor. O inimigo anda dizendo que você vai se perder, ele aprecia essas maliciosas insinuações, fique tranqüilo, porque o Senhor está contigo. A alma aflita está unida a Deus, não tenha medo, não pare de combater e cante a sua vitória. O Senhor o dará ajuda necessária para venceres as tentações.
Padre Pio entrou no paraíso e correu para o Senhor. A Igreja nos chama ao paraíso do vencedor, queira correr para o paraíso do Calvário, queira o Senhor e entregue todo o seu nada e o seu coração a Ele. Exorcize todas as mentiras de satanás para sua vida.
fonte: http://perobertolettieri.blogspot.com/2010/04/padre-pio-o-vencedor.html 

Nenhum comentário: